Caminhões com câmera da Samsung

Semi-reboques são obstáculos perigosos e estressantes quando os motoristas tentar passá-los, de modo Samsung surgiu com uma ótima maneira de tornar as coisas um pouco mais fácil para os outros condutores; eles anexado TVs gigantes para a parte de trás para que os motoristas podem ver a estrada à frente antes de tentar passar.

De acordo com o vídeo da Samsung, quase uma pessoa morre em um acidente de trânsito a cada hora na Argentina, por isso a necessidade de algo como o seu "Caminhão de Segurança 'é definitivamente lá. O sistema é simples, embora talvez um pouco custo proibitivo - uma pequena câmera na parte frontal transmite uma transmissão ao vivo da estrada para as telas na parte de trás. Há até mesmo um modo de visão noturna para a condução noturna.

O protótipo do caminhão já foi testada, embora há modelos estão na estrada. Samsung afirma estar trabalhando em conjunto com os governos locais para descobrir como otimizar o sistema para utilização em estrada ao vivo. "Até agora, a Samsung tem sido capaz de confirmar que a tecnologia funciona e que esta ideia pode definitivamente salvar a vida de muitas pessoas", escrevem eles

semi-trailer-display-video-screen-live-feed-safety-truck-samsung-4


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário